Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de julho de 2011

POLICIAIS DO RONDA PRENDEM MAIS UMA VEZ "JOÃO TOMÉ"

CB NETO E SD'S JOELMO, ÁTILA, HERLANO E TORRES
O indivíduo identificado por João Batista Mariano de Brito (28), Vugo "João Tomé", foi preso mais uma vez por policiais do Ronda (CB Neto, Sds Joel, Herlano e Torres).
Segundo o aposentedo Valfrides de Paula de 65 anos, João Tomé visivelmente enbriagado, invadiu sua casa e o agrediu a socos,  pontapés e até desferiu uma pedrada contra ele, que por sorte não o atingiu. Até a esposa da vítima foi agredida no momento que tentou intervir na confusão.
A vítima relata que o acusado havia pedido um "trocado" para comprar bebida e cigarro e como  o aposentado não tinha dinheiro, ele deu alguns de seus próprios cigarros. O acusado irou-se e agiu com bastante violência, pois o mesmo queria era o dinheiro.
 
JOÃO TOMÉ
Quando os policiais chegaram ao local, João Tomé ainda estava armado com pedras na mão, porém foi logo imobilizado e conduzido à Delegacia, onde ainda ameaçou de morte uma testemunha, o Sr. Régis Moraes.
Baseado no ocorrido, O Delegado Dr. Alexandre FerrÁz autuou o acusado por lesão corpopral, ameaça, desacato e resistência ( artigos 129, 147, 229 e 331 todos do CPB). 
O indivíduo já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim.

JOÃO HAVIA SIDO LESIONADO EM UM OUTRO CONFRONTO
JOÃO DIZENDO, "EU NÃO FIZ NADA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário