Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 16 de julho de 2011

JOVEM É MORTO E ATROPELADO PELO MESMO VEÍCULO TRÊS VEZES.

Uma morte chamou muito a atenção em Terezina. A morte de um jovem, ainda não identificado, no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. Ele estava sem documentos e levava um amigo numa bicicleta quando foi perseguido por outros homens.

Ele seria um acusado de fazer parte do tráfico de drogas na região e teria encontrado com rivais de uma outra boca de fumo. Perseguido, chegaram a atir nele. Quando caiu, atingido e ainda vivo, foi atropelado três vezes -o carro passou por cima, deu a ré, passou novamente e foi para frente, passando por cima de novo- e ficou com o corpo completamente retorcido.

 VEJA AS FOTOS ABAIXO - ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!



O colega conseguiu fugir, ferido. A vítima fatal ficou com o corpo na pista por um bom tempo, até que chegaram populares, curiosos e chamaram a Polícia. Um leitor do 180graus viu o corpo de perto e enviou imagens fortes de como ficou o corpo do rapaz. A Polícia acredita que seria mais uma vítima da guerra do tráfico de drogas na região e investiga na intenção de descobrir quem cometeu o crime.


 FONTE: 180GRAUS/CAMOCIM POLICIA24HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário