Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de julho de 2011

PRESO SUSPEITO DE MATAR DUAS MENINAS EM SOROCABA


Mãe segura foto de Maiara
A Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba, no interior de São Paulo, prendeu na tarde desta quarta-feira (13) um suspeito de cometer o assassinato de duas meninas de 9 anos na segunda-feira (11). Elas foram mortas a facadas na casa de uma das crianças. De acordo com o delegado Acácio Aparecido Leite, o suspeito é parente de uma das vítimas.
Nicole Maíra da Silva Nogueira e Maiara da Silva, ambas de 9 anos, morreram em uma casa no bairro Jardim Betânia, em uma rua de terra e com pouca iluminação. As vítimas foram golpeadas nas costas e no pescoço. Elas estavam na casa de Maiara. Nesta terça-feira (12), o delegado disse acreditar que o autor do crime seja conhecido pelo menos da família de Maiara. “Era alguém do convívio da família, sim, alguém que conhecia a rotina deles”, afirmou.
A faca usada no crime foi encontrada em um terreno baldio em frente ao imóvel. Dois preservativos fora da embalagem foram localizados no mesmo local, mas não se sabe se estão relacionados ao crime. Não foram encontrados sinais de arrombamento na casa, e nada foi levado pelo criminoso.
Nicole vivia com a mãe, mas estava passando alguns dias na casa do pai, que mora na mesma rua de Maiara. Na noite de domingo (10), foi dormir na casa da amiga. A mãe de Maiara havia saído de casa para trabalhar às 5h30 desta segunda-feira (11), e os corpos das meninas foram encontrados por volta das 8h30. Uma vizinha viu as duas mortas e chamou as famílias. Uma irmã de Maiara foi a primeira a chegar ao local, seguida do pai de Nicole.

Fonte: Blog da Força Tática

Nenhum comentário:

Postar um comentário