Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de julho de 2011

HOMEM CHEGA EM CASA "MAMADO", TEM CRISES DE CIÚME, ESPANCA A MULHER E É PRESO POR POLICIAIS DO BPTUR DE BITUPITÁ.

SD'S CARVALHO E ELIÉLDER
Nesta segunda-feira (11), os policiais do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur) de Bitupitá foram acionados para uma ocorrência em que um homem espancava sua própria esposa na frente de seus filhos.
Os Sds Elielder e Carvalho foram ao local da ocorrência e se deparou com a Sra. Cleoneide, a mesma estava com alguns hematomas pelo corpo e repassou aos policiais que seu marido, Francisco dos Santos Costa, havia lhe espancado e em seguida havia fugido.

Segundo a vítima,  seu marido havia passado todo o dia bebendo e quando chegou em casa já foi "botando boneco".
A sra. Cleoneide relatou que a raiva do acusado foi motivada por um "assovio" que o mesmo havia escutado e pensou ter sido direcionado a ela. O homem ficou doido de ciúme, me espancou no meio da rua na frente das crianças", falou a mulher.
Os policiais saíram a procura do acusado e o encontraram. Indagada se ela queria representar contra seu marido, a mulher confirmou, dizendo que já havia sofrido por demais nas mão de Francisco e que dessa vez tinha que dar um basta.

Oa pm's se deslocaram de Bitupitá-Barroquinha até a Delegacia de Polícia Civil de Camocim para realizarem os procedimentos com base na Lei Maria da Penha, porém como quase sempre acontece, na hora do "pega pra capar", a mulher desistiu de proceder contra o marido, endo feito apenas um Boletim de Ocorrência.  
 
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário