Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de julho de 2011

EM CAMOCIM: POLICIAL MILITAR É ATROPELADO EM FRENTE A IGREJINHA DE SÃO FRANCISCO.

Na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 11:15hs, aconteceu um acidente de trânsito que por pouco não teve um fim trágico.
O Sd Roberto Luís trafegava em uma moto Honda Titan preta no sentido bairro São Francisco/Tijuca, quando um homem identificado por José Soares Pereira (35), conduzindo no mesmo sentido, um veículo Eco Sport prata, de placa DQQ 0673 de Saõ Paulo, emparelhou o veículo com a moto e  trancou o Pm, ocasionando de imediato a queda do policial, que por sorte, sofreu somente alguns alguns hematomas pelo corpo. A moto do Pm também também foi danificada.


 

O condutor do Eco Sport não parou para socorrer a vítima, ao contrário, empreendeu fuga no sentido à cidade de Granja. O COPOM acionou a Força Tática de Camocim (Sds Mardônio e Flávio) que passaram a perseguir o veículo. Já na entrada da cidade de Granja, o fujão foi abordada pela Força Tática de Granja (Cb Vasconcelos, Sds Djany e Clemilson).


Os policiais checaram o nome do motorista no sentido do mesmo dever algo à justiça, porém estava tudo normal. A documentação do automóvel também estava tudo regularizado. 
Por fim, o policial e o condutor do Eco Sport entraram em acordo, sem a necessidadse de resolverem na delegacia.  


 
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário