Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Motociclista tem cabeça esmagada por carreta em Três Lagoas, MS


Motociclista tem cabeça esmagada por carreta em Três Lagoas, MS (Foto: Marco Campos/Rádio Caçula)Motorista estava com vidros fechados e não escutou
alertas. (Foto: Marco Campos/Rádio Caçula)
Um motociclista de 26 anos teve a cabeça esmagada por uma carreta bi-trem no final da tarde desta sexta-feira (10). O acidente aconteceu no trecho da BR-262 que passa pela área urbana da cidade de Três Lagoas, localizada a 338 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima seguia em alta velocidade entre duas fileiras de veículos parados no semáforo, localizado no cruzamento da rodovia com a rua Egídio Tomé.
Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista bateu em um dos carros, perdeu o controle e caiu. Segundo a polícia, a vítima foi arrastada e parou embaixo da carreta, que já estava em movimento. O motorista de 47 anos estava com os vidros fechados e, de acordo com testemunhas, não ouviu o alerta dos demais condutores. Ele, de acordo com a polícia, parou metros adiante quando avistou pelo retrovisor a movimentação formada no local.
O caminhão estava carregado com farelo de algodão e seguia de Rondonópolis (MT) para Pereira Barreto (SP). O motorista estava acompanhado por um colega que vinha em outra carreta e viu quando a cabeça do motociclista foi esmagada.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac-TL).
Fonte: Guarda Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário