Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de julho de 2011

HOMEM FURTA BICICLETA DE ADOLESCENTE E É PRESO PELO RONDA DE GRANJA

SD'S AURÉLIO E MORAES COM O ACUSADO.
Um homem identificado por Nilo Pereira Oliveira, vulgo "Cabeça de bagre", 32 anos, foi preso por policiais do Ronda de Granja (Cb Gerardo Filho, Aurélio e Moraes)   nesta quarta-feira (14), por volta das 22:45hs.
Cabeça de Bagre furtou uma bicicleta modelo caloi cross, de um adolescente enquanto ele tomava banho no Beira-Rio com alguns amigos.
Segundo a vítima, o menor José Lucas da Silva, 17 anos, residente na rua Bouleverd, s/n, no centro de Granja, o mesmo estava tomando banho no rio, quando chegou o acusado pedindo emprestada a sua bicicleta. Como a vítima não aceitou emprestar, o acusado pegou a bicicleta e fugiu, tomando destino ignorado. O fato aconteceu por volta das 15:30hs.

BICICLETA FURTADA
Após colher algumas informações acerca do Cabeça de Bagre, o menor e sua mãe foram fazer a denúncia na Polícia.
Os policiais então foram (juntamente com a vítima e sua mãe) para o endereço do acusado. Ao chegarem no local, o acusado confessou o furto, porém relatou que havia vendido a bicicleta para uma senhora identificada por Maria Alcenir Fernandes. Os pm's se dirigiram  a casa da senhora e flagraram o objeto furtado. A mulher falou que havia comprado por R$ 70,00.
Diante das evidências, Cabeça de bagre foi conduzido a Delegaciae autuado por furto (art 155CPB) e já está recolhido à prisão. Já a senhora Maria Alcenir foi autuada por receptação culposa (artigo 180) e foi liberda para responder em liberdade.
Colaborador: Cb Ferreira
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário