Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 11 de julho de 2011

HOMEM QUE PERDEU ÉGUA NO INTERIOR DE SP MORRE EM ACIDENTE DE MOTO.

Cristiano Verola, 28, o faxineiro que emocionou o Brasil no mês passado ao chorar, abraçado ao animal, a morte de uma égua de estimação, morreu na tarde deste domingo (10) num acidente em Altinópolis (370 km de São Paulo).
Segundo a Polícia Militar, Verola conduzia uma motocicleta e, num cruzamento de uma estrada de terra com uma vicinal, não conseguiu frear e bateu na lateral de um treminhão de cana. O rapaz morreu na hora. Um garoto de 13 anos que estava na garupa da moto fraturou uma das pernas.

O faxineiro e outros seis colegas andavam de motocicleta em estradas de terra entre plantações de cana.

De acordo com a PM, Verola não possuía habilitação e a moto que ele conduzia não tinha documentação. “Com o choque, a cabeça dele foi decepada”, afirmou o soldado Luiz Antonio Pardinho, 39.
“Estamos muito abalados. É muita tragédia num pouco espaço de tempo”, declarou, por telefone, de um pronto-socorro de Serrana (313 km de São Paulo), Jesonita Maria da Conceição, madrasta de Cristiano. Ela passou mal com a notícia e precisou de cuidados médicos. Segundo ela, o rapaz andava muito feliz ultimamente porque havia ganhado de presente dois cavalos e uma carroça. Um dos animais foi doado pelo haras Lero Lero, durante o programa do Ratinho do último dia 28, do qual Cristiano participara.


Verola perdeu a égua Estrela, que tinha 13 anos de idade, num acidente no dia 21 de junho. Duas semanas antes, ele perdera a mãe. No dia do acidente com a égua, o pai do faxineiro, Sebastião Verola, ia buscar comida para os porcos da família, numa carroça puxada pelo animal, e foi atingido por trás numa estrada perto de casa. Á égua sofreu fraturas nas patas traseiras e precisou ser sacrificada por uma veterinária. Sebastião ficou ferido, mas sem gravidade. “Ele está lá em casa desolado”, afirmou Jesonita.

Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário